quinta-feira, 16 de agosto de 2012

OS DESÍGNIOS DA MINH’ALMA


OS DESÍGNIOS DA MINH’ALMA

Além da linha do horizonte está o meu amor
É para lá que o meu pensamento sempre voa
Vai à busca de respostas, talvez algo consolador...
Para entender que amar não é uma coisa à toa.

Observo a imensidão da intenção, da ternura
Meu olhar que era perspicaz encheu-se de névoa
Meu coração está a procura de um pouco de doçura
Mas teima em navegar num barco sem polpa nem proa.

Navego além da linha do horizonte, preciso ancorar
Num porto bem seguro que devolva a minha calma
Onde eu possa solucionar os questionamentos e sonhar.

Onde eu possa me despir de todo e qualquer trauma
E viver verdadeiramente os desígnios da minh’alma
E todas as minhas tristezas transformadas em espumas.

Angela Chagas, Lena Ferreira, & Dina Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário