segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AD VENTO

No coração da primavera,
que já vem vindo, está quase chegando,
pulsa um perfume amoroso que contagia o universo
em gotas ritmadas, desabrocham sentires tantos
envolvendo toda alma aberta ao bem e à luz

É o momento do ad vento,
O amor tem mil faces, flores de todas as cores,
Todas elas me chamando, me atraindo,
A primavera vem vindo,
em perfumes me conduz.

É o momento da derriça das sementes
que desmaiaram no solo fértil e gentil
e agora exibem seus e feitos reluzentes
em toques e sorrisos ternos e receptivos

É o amor chegando, sinto o aroma da estrela polar
nas flores do alecrim.
Estava escrito, haveria de ser assim,
o amor, dia e noite perfumando
o nosso secreto jardim.

Carmen R. Dias & Lena Ferreira

Um comentário:

  1. amada,

    meus poemas seus poemas,
    sem esquecer meus beijos,
    em seus lábios,

    * lábios doces

    querida!
    meu amor em seus braços jogados,
    aquele poema,
    aquelas palavras,
    minha boca que fala a poesia,


    amor! toque-me
    com suas mãos, leve-me ao desconhecido,

    não desconheço meu ser loucamente
    não me perco, em meio a ilusão, me perco
    em seus encantos,

    me perco no amor que ultrapassa todos poemas..
    beijos!!

    ResponderExcluir