domingo, 29 de agosto de 2010

DE VITÓRIAS

De vitórias vejo sua estrada
marcada por firmes passos
compassos de melodias
em solos distintos
solos distantes
solo guitarra
baixo alto, bem alto
falante
belo, singelo
e terno
eterno
canto
de encanto
em quatro cantos
do mundo
profundo
avesso
às mentiras
avesso aos enganos
do mundo
mudo
preconceito
tamanho
estranho
que desagrega
em menos de um segundo



De vitórias vejo sua estrada
marcada, marcada, marcada
por fortes eternos braços
abraços, abraços, abraços
em laços de amizade sincera
espera, espera, espera, espera...

Eu vejo virtude
Eu vejo vitória
Eu vejo atitude
Virar bela história

Eu vejo saúde
Felicidade e amor
Eu vejo riqueza
Das mãos do Senhor

Vi
Torturado de amor
Amadurecendo sentidos
Vi
Torcer a favor
De tantos queridos

De vitórias vejo sua estrada
marcada, marcada, marcada
por fortes eternos braços
abraços, abraços, abraços
em laços de amizade sincera
espera, espera, espera, espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário