sexta-feira, 1 de julho de 2011

LAVANDA



(Lena Ferreira & Fafá Gonçalves)

Anda, que a demanda de seus mmmm's ainda manda!

Vem, que meu eu contém o que não tem em qualquer cama!

Vem, insana, traz a cama e a chama dessa fêmea e me ama!

Anda, arda a fleuma fácil em mim e faça festa inteira; clama!


Dilata! Arrebata, arrebita, pois o eu que aqui crepita já me mata!

Deleito! Deleite! Sobre a mesa, sobre a cama feita e farta!

Acerta, na senda - oferenda - sê fenda e funda em mim nova pátria!

Ascendo! Acerto firme  - UniVerso - instalo-me, inteira, em teu poro,!


Vem, Lavanda! A pele, em apelo, chora...A face afogueada, cora..Tua alma incendiária imploro...

...tua boca, sabor fogo-canela chama-me e nela desfaleço; Vem, perfume em que me demoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário