quinta-feira, 19 de abril de 2012

A FORÇA QUE ME MOVE



Amanhece, e a escuridão que se fazia
dentro de mim, se foi... 
Breve, a emoção pelo novo dia
acontece assim, com ardor 
Firmes, os passos me reconduzem
á uma direção mais sensata 
Fortes, os traços me iludem
á uma concepção bem exata.

Lanço um olhar suave ao horizonte
que me acena possibilidades 
Absorvo com o piscar da asa do pássaro
a resposta dos bons ventos. 
Colho as poucas folhas da verdade
que se espalharam com o tempo 

Quiçá, ainda haja uma expectativa
Para que eu possa desfrutar da brisa fresca... 
Colher frutos maduros da serenidade
e sentir fortalecer-me a alma 
manter minha mente sempre altiva
varrendo a torpe imagem; tão grotesca

Anseio de fato a quietude, ela me levará
A percepção do que genuinamente me rege 
Regida por força intensa de amar
farei caridade de pétalas perfumada de versos 
com a certeza de que meu ser sempre estará
em harmonia com a força que rege o Universo



Angela Chagas, Dhenova, Lena Ferreira, Gustavo Drummond & Bia Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário