sexta-feira, 15 de junho de 2012

TEU OLHAR



Vislumbrei os teus olhos quando nos cruzamos na calçada, entre pernas e tantos desenganos, derramavam uma expressão delicada e comovente fazendo os meus estacionarem, um em cada canto.
Senti a emoção falar mais alto, teu olhar de tão límpido tocou a minh’alma, que ficou deveras encantada. Envolveu minhas entranha, sonhos e mente, silente, me disse coisas agradáveis, benignas; que fascinaram o meu viver, passei acreditar mais nos fatos e na existência do afeto ...te elevei a milésima potência, encantado, te dei valor, te fiz brilhante e cúmplice
Finalmente, destes vida ao nada do meu vazio,e, agora és o tudo do meu nada. Vislumbrei os teus olhos quando nos cruzamos novamente. Hoje, muito mais maravilhado e apaixonado. E, que prevaleça a intensidade,Alimento que nos faz ardentes 

Bia Cunha, Lena Ferreira, Angela Chagas, Gustavo Drummond e Diná Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário