terça-feira, 31 de julho de 2012

MEDITAÇÃO


Nem sempre o que eu posso é devido
preciso estar atenta aos sinais 
Nada na vida é total desconhecido,
os códigos são verídicos, e não banais. 


Algumas vezes, por ato desmedido
colhemos desventuras, muitos ais 
pois tudo que eu vivo é sentido,
intenso e não vou esquecer jamais! 


Levarei um viver descontraído
buscando equilíbrio, encontrarei a paz 
em qualquer situação eu acredito
estarei envolvida em algo mais... 


Pois agora, no que posso, medito
se é correto ou se me será mordaz 
Que eu receba por mérito
O que me seja eficaz... !


Lena Ferreira, Ana Luiza, Angela Chagas & Diná Fernandes

Um comentário:

  1. Amiga fico feliz por essa unidade e interação, e ainda mais por caminhar lado a lado com esses maravilhosos talentos!Lindo blog! bjs!

    ResponderExcluir