quinta-feira, 5 de julho de 2012

PRESENTES DO CRIADOR




O dia chega ao fim, da minha janela, uma bela surpresa,
aprecio o bailado belo e faceiro de um beija-flor
deleito-me com esse espetáculo de rara beleza
que foi-nos presenteado pelo nosso amado Criador

A noite sempre traz nostalgia, um cadinho de tristeza...
A despedida da luz, a quietude, a falta de um amor
Mas beija-me a brisa morna e lenta, trazendo a certeza
Da força que há em mim, contribuindo em meu favor

A madrugada chega lenta, relembro os momentos
de amor embaixo dos lençóis de linho,vividos com você
E os nossos sussurros, doces acordes e juramentos
Ah! Eu submissa sendo parte tão inteira de você

O meu corpo sorria e sentia o perfume suave do seu
E eu, dedilhava em sua pele, afagos em desejos tantos
Nós dois, muito além de Julieta e Romeu
Vivemos intensamente diversos encantos 

Enfim,a aurora traz com ela a certeza que vale sempre a pena
o encantamento, as surpresas, que o nosso criador nos oferece
E pelas tantas janelas, umas grandes, outras pequenas
Como um observatório, vislumbro o que de repente acontece.

Angela Chagas, Lena Ferreira, Diná Fernandes & Nelminha Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário