quarta-feira, 18 de julho de 2012

MEU MESTRE - TAUTOGRAMA EM "M"




Meu Mestre,
Meu melhor mensageiro,
Mitiga minhas mágoas, medos,
Motiva minhas mornas manhãs.

Mensageiro meu
mostra melhores motivos,
macerando minhas mágoas,
minimiza mansamente,
meus murmúrios, meus martírios.

Meu mercador,
mova-se mutante,
misturando mágicas,
memorizando medos,
mais movimentos, menos mordaças.

Mascarados mobilizam, matam,
Machucam mulheres,
Mundo monstruoso, massacrante,
Monstruosa morbidade.

Meninos morrem mutilados
malogros, malícias, malandragem
menosprezando mensagem
merecendo, muito, muito milagre;
mudança, Mestre, mudança!

Meu Mestre
meu maior motivo
mostra-me meu melhor
mensageiro ,ministro,
minha magia maravilhosa...Milagrosa!

Diná Fernandes, Lena Ferreria, Gustavo Drummond, Angela Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário