terça-feira, 31 de julho de 2012

SARAVÁ!


Vou lá... Compor minhas notas
poéticas, sem métricas. De paz... 
quiçá, bem ritmadas em orlas dispostas, 
em oceano em dó, que me refaz ...


Com um otimismo ímpar,
transbordando de satisfação 
eu tento abordar e elaborar,
as notas que compõe a paz do coração .


Sinto a pureza banhar-me de suor.
com pura salinidade do mar.
Ouço as ondas ecoando do si ao dó,
o Poetinha canta e eu danço. Saravá !


E o sentimento emana em meu peito,
tal qual a cadência da canção, 
uma reprodução do sentir no leito,
na pele e n’ alma a mais profunda emoção .


A melodia flui tal qual mar na areia se derramando,
tocando os pés, as preces, o samba e o coração. 
Em conjunto com um mundo absolutamente insano,
filha da verve, irmã da imaginação...!


Saravá!






Bia Cunha, Angela Chagas, André Anlub e Diná Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário