quarta-feira, 30 de maio de 2012

AROMAS E AMORES

AROMAS E AMORES

Aromas tão doces entre flores, e sabores
rondando o jardim no dia que amanhece
os assobios fora da janela acordam os amores
e num abraço quente o dia estremece

Invadem os olhos em explosões de cores
que meu ambiente inteirinho aquece
e colorido, embala em meu peito os ardores
das histórias que jamais se esquece

- O passado já passou!
gritaram as vozes que não me acalmam
num abraço amigo a vida me enlaçou
teço-me em versos para que a elas respondam

Fragrâncias suaves adormecem em minh’alma
segredos tantos, que embalam o meu viver
procuro ansiosa, uma forma com calma
fábulas que enriquecem o meu acender

Aromas delicados me avisam docemente
que a vida é leve e linda e vale a pena
fecho os olhos e suspiro suavemente
exercitando a existência  cada vez mais plena

Lena Ferreira, Bia Cunha & Angela Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário