quarta-feira, 2 de maio de 2012

CANTO DO ROUXINOL



Lágrimas que inundam o meu ser
borram a tela que compúnhamos em frente ao sol
deixam meu semblante triste, mas não posso me abater
sei que amanhã ouvirei o canto do rouxinol

Lágrimas agora, bem mais refrescantes
limpam meu rosto, varrem a solidão
Pintam a nossa tela com um sol deslumbrante
Com a alegria e sorrisos de apogeu de época de verão.

Sorrisos banham o meu momento de explosão
Minha alma absorve estrelas, sois e luas de esperança
Minha mente se abre ao vê-la; milagrosa visão.

Meu coração lavado de amor revive boas lembranças
E se entrega as aventuras de cada novo dia
Prantos se foram, ficou apenas o canto da esperança!


Angela Chagas, Bia Cunha, Dhenova & Gustavo Drummond

3 comentários:

  1. Com toda certeza, os astros vieramm abençoar
    e participar deste momento mágico de criação com poetas tão maravilhsos!
    Deixo aqui o meu encantamento em participar de tão bela poesia!

    Beijos a todos!

    Angela Chagas

    ResponderExcluir
  2. Um acorde de emoção. Amei participar deste e de tantos outros.

    Sempre feliz aqui.

    ResponderExcluir
  3. Mais um belíssimo canto de almas unas poeticamente. Aplausos agradecidos pelo deleite!

    Beijos.

    ResponderExcluir