segunda-feira, 21 de maio de 2012

FECUNDADA EM GOTAS



Fecundada em gotas de orvalho
nasci na madrugada, entre sereno
dependurada em um fino galho
do peito vinha um sentir ameno

O nascer do Sol fez brilhar o tom claro da minha retina
Que agora aberta atenta-se aos inúmeros traços
dos objetos e dos desejos daquela humilde menina
refletida no espelho de mim, estendo-me os braços

Caminho em líquidos e lânguidos passos
derramosa, acolhe todo o meu carinho
brotam promessas dentro de um abraço
e nos teus braços teço um largo ninho

Nesse abraço me sou,
Te sou em pedaços
Inteira sou contigo, vou
Tranqüila e forte como aço

Fecundada em gotas, então me orvalho
olhos vítreos num sentimento pleno
na emoção do momento, me atrapalho
por nascer tão infante, tão ingênuo

Lena Ferreira e Bia Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário