segunda-feira, 21 de maio de 2012

CHUVA FINA



Eu quero uma chuva fina para caminhar
se o caminho ficar turvo, faço um pedido 
que os meus pés  possam, tateando, desviar
de todo o perigo, que esteja escondido 

Eu quero me despir do vestido vermelho
e vestir o gris inebriante da neblina 
contemplar meus olhos diante do espelho
e enxergar o que há além das retinas

Elaborar minha história recente, sem revés
Traçar conjeturas,uma  inédita partitura(gustavo)
Vendar os meus segredos nas dobras do viés
vincando a alma em desdobrada compostura

Eu quero uma chuva fina para voar entre pingos
se isso não acontecer, aguardarei a hora 
a brisa da manhã já me trouxe alguns respingos
pressinto que essa chuva desce sem demora 

Lena Ferreira, Bia Cunha, Gustavo Drummond e Dhenova

2 comentários:

  1. Eu amei este nascimento.

    Nasci!

    Com todos vcs em verso, poesia que aninha a alma minha. beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom é este exercício de cumplicidade poética. Amo sempre! Obrigada, amigos!

    Beijos!

    ResponderExcluir