quarta-feira, 30 de maio de 2012

SORRISO CREPUSCULAR





Olho ao longe o horizonte que some sob o véu
Da noite que traz a brisa fria que abraça meu corpo 
Aqueço-me nos braços da lua em negro céu
Esqueço-me da alma envergada num sentimento torto 

Observo, quieto, o falar do vento gélido
Que estremece minha alma gelando minha pele 
Preciso de um abraço mesmo que seja tépido
Para esquentar a solidão ingrata que me impele 

Escuto o mar que fala nas ondas noturnas
E caminho sobre a areia que descreve momentos 
Em que experimentei das sensações soturnas
Mas que agora se vão com o soprar desses ventos 

Vejo uma tímida luz anunciando o crepúsculo
Fazendo meu sorriso se abrir, radiante
Tão ínfimo, quedei por um descuido minúsculo
Mas reergui-me e seguirei sorrindo doravante!

Roberto Camara & Lena Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário