sábado, 7 de novembro de 2009

ALMA DESAFIANTE

Não sou Poeta
Deixo fluir toda a imaginação
Algo acontece,estou oca
Sinto uma verdadeira oclusão.

Dias em que me abalo
Solto-me em devaneios
Mente sem nenhuma evolução
Então eu sofro...e me calo!

Calada, observa-me a alma minha
Desafiante e soberana e calma
Sinto que não estou sozinha
Vem-me os conflitos e traumas...

Respiro o meu pensamento
Regurgito palavras mortas
E aqui, nesse exato momento
Para os medos, fecho as portas.

Fiquem por aí, não me perturbem mais
Deixem-me escrever, soltar meu grito
Sinto e sei, sou...sou sim e bem capaz
Com meus versos, alcançar o infinito!

Angela Chagas & Lena Ferreira

Um comentário:

  1. Lena,
    Parabéns pela linda criação e iniciativa em registrar sintonias tão significantes!. Todas as parcerias estão divinamente lindas!

    Parabéns à dupla imbatível!

    bjs!

    ResponderExcluir