quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ESBOÇO

Pincéis na mão, num mar de cores
Traço esboço de poesia no seu rosto
Tateando a tela quente, mil ardores
Aguçando na minha boca o seu gosto

Remoendo de saliva teu esboço
Ardoroso e lindo risco de teu dorso
Nesta tela, que até arrepia em mim
Os ciúmes de. a ela. tocares assim

Mil ardores queimam a minha face
Ruboriza até mesmo o pensamento
Recorro às cores buscando disfarce
Não encontro nenhuma no momento

Então me jogo nos carmins incendiados
Labaredas de vermelhos e afins
Tomam conta de meus insanos olhos
E mergulho adormecida, em você enfim!

(Lena Ferreira & Márcia Poesia de Sá)

2 comentários:

  1. Lindíssimo o seu blog. Como sempre Serena você
    é realmente sereníssima ao escrever.

    Mais uma vez Parabéns!

    Sua fã de carteirinha. Beijos.

    ResponderExcluir