sábado, 7 de novembro de 2009

VENTO NO MAR

Uma brisa sopra morna
E adentra a janela
Rodopia, dá risadas, abraça-me e leva-me

Entrego-me a esta brisa , plenamente
E solta, sinto transformar-me em vento
Sobrevoando o mar que me chama, em chamas
Mergulho, vou ao fundo e me aqueço

Minhas chamas misturam-se ao vento e ao mar
Transformo-me em rimas para amar
Completamente entregue a esse versar

Sigo neste bailar de plumas e brumas
Onde seu vento e meu mar se abraçam
E dessa mistura, densa e inimaginável
Imensamente palpável aos olhos claros
Descubro a minha essência nata

Beijando o perfume da lua
Amando o amar neste espaço
Minha alma nua revela o segredo

Vivemos no vento....
Raramente neste espaço
Onde o solo se faz denso
Sou apenas um ar...um abraço
E então, serena, eu penso
Maremoto num mormaço

(Márcia de Sá & Lena Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário